Teses e Dissertações

Título: O movimento da política educacional PROCAMPO: uma análise das licenciaturas em educação do campo na região sul do Brasil. (Tese)

Doutorado em Educação.

Autor: Ehrick Eduardo Martins Melzer

Orientador: Monica Ribeiro da Silva.

Ano: 2020

Palavras-chave: Educação do Campo; Políticas Educacionais.

Título: A diversidade socioterritorial dos sujeitos do campo no curso de Licenciatura em Educação do Campo – Ciências da Natureza da Universidade Federal do Paraná – Setor Litoral (Dissertação)

Autora: Aline Nunes dos Santos

Ano: 2020

Acesse AQUI