Coordenador: Marcelo Werner
E-mail: sgeemt@ufpr.br
Servidores:
Alessandra Lemes
Laercio Jose Manika
Laumir Antonio Schraiber
Marcelo Werner
Michele Caron Novaes
Joaquim Corsino Anarilio Alves
Atribuições:
– Planejar, organizar e avaliar eventos;
– Realizar gestão dos espaços para eventos e uso diário: agendamentos, programações de reparos e manutenções, conservação e zeladoria;
– Fazer a gestão de equipamentos de áudio, vídeo, iluminação e acessórios necessários para execução de aulas, eventos, palestras, congressos, conferência, feiras, oficinas, reuniões etc.;
– Planejar, organizar e executar as formaturas da UFPR Litoral;
– Realizar promoção cultural;
– Atender ao público interno e externo interessado em realizar eventos na UFPR Litoral ou que necessitem de equipamentos;
– Coordenar as atividades de serviços de mecanografia;
– Acompanhar, fiscalizar, atestar as aquisições e a execução dos serviços contratadas, bem como administrar a documentação correspondente;
– Intermediar a comunicação entre empresas terceirizadas (almoxarifado, limpeza, portaria, manutenção e vigilância) e a UFPR;
– Fiscalizar os postos de trabalho terceirizados, bem como a qualidade do trabalho prestado pelos colaboradores terceirizados;
– demandar e acompanhar a execução de serviço de limpeza, manutenção e reparos prediais; e
– Controlar o serviço de transporte administrativo diário do Setor Litoral/Curitiba/Setor Litoral, disponibilizado a servidores e discentes.