Delegação da UFPR Litoral participa dos JUPs 2022

De 16 a 21/07, a delegação esportiva da UFPR Litoral participou dos 61 Jogos Universitários do Paraná (JUPs) 2022, em Apucarana. No total foram 38 atletas: dois individuais para prova de corrida de 5km de atletismo, mais quatro diferentes equipes – futsal feminino e masculino, vôlei feminino e basquete masculino. O grupo saiu de Matinhos dia 15/6 distribuídos em 1 ônibus e 1 micro-ônibus, conduzidos pelos motoristas Alex, Homer, Nelson e Juninho, junto ao Prof. Fábio Messa, chefe da delegação.

@s atletas ficaram alojad@s na Escola Municipal Dinarte Pereira de Araujo e as provas e jogos ocorreram em diversos espaços da cidade. Tod@s retornaram no dia 20/07. Não trouxeram medalhas, mas muita experiência acumulada, impulsionada pela vontade em darem continuidade aos processos de treinamento – preparação física, técnica e tática para as próximas competições, contando com mais investimento e infraestrutura.

Acompanhe alguns momentos da viagem:

NA ESTRADA

Nossos grandes parceiros motoristas: Homer, Alex, Nelson e Juninho

APUCARANA – A CAPITAL DO BONÉ

ABERTURA DOS JOGOS

ATLETISMO

William Theodoro & Edilson Bridaroli

VÔLEI FEMININO

Julia Cordeiro, Laura Nicolodi, Carolina Rebelo, Vicenza Passareli, Enza Mangoni, Bianca Assis, Luana Grein e Nubia Symbalista

FUTSAL FEMININO

Edna Coelho, Mariana Dourado, Laura Oliveira, Thayná Mariano, Vitoria Crepaldi, Maria Bandil, Mirna Miguel, Mariana Jonck e Livia Camargo

BASQUETE MASCULINO