Desde 2a feira, 26/10, iniciaram as matrículas para o segundo período especial do Ensino Remoto Emergencial (ERE), que vão até as 23h59 do dia 28/10, 4a feira. Os procedimentos serão realizados integralmente pelo SIGA.
OFERTAS EDUCAÇÃO FÍSICA
– Educação Física e Promoção da Saúde – SLEF24 / Professor: Evaldo José Ferreira Ribeiro Júnior
– Fundamentos Morfofuncionais I – SLEF56 / Professora: Luciana Vieira Castilho Weinert
– Fundamentos Morfofuncionais II -SLEF59 e SLEF22 / Professora: Luciana Vieira Castilho Weinert
– Dimensões do Processo Ensino Aprendizagem I – SLEF25 / Professor: Vilson da Mata
– Jogos e Brincadeiras – SLEF55 e SLEF14 / Professor: Leôncio José de Almeida dos Reis
– Atividades Rítmicas e Expressivas – SLEF48 / Professor: Marcelo Silva da Silva
– Ginástica – SLEF54 e SLEF12 / Professor: Fabio Messa
– Dimensões Socio-Culturais da Educação – SLEF49-SLEF07/ Professor: Luís Eduardo Thomassim
– Esporte II – SLEF21 / Professor: Carlos Augusto Euzébio
– ICH – Projetos Sociais e Captação de Recursos – SL56 / Professora: Palmira Sevegnani e Israel Montesuma de Oliveira
– ICH – Estudos da Capoeira, Sociedade e Educação – SL56/ Professores: Evaldo José Ferreira Ribeiro Júnior e Leôncio José de Almeida dos Reis
– PA – Projeto de Aprendizagem – SL64 / Professora: Palmira Sevegnani
– PA – Projeto de Aprendizagem – SL65 / Professora: Palmira Sevegnani
– Trabalho de Conclusão de Curso I – SLEF44 e SLEF52 / Professora: Palmira Sevegnani
– TCC II – Trabalho de Conclusão de Curso II – SLEF45 / Professores: Evaldo José Ferreira Ribeiro Junior; Palmira Sevegnani
As aulas começam a partir do dia 3/11.
Fiquem atentos, no SIGA, aos horários de cada disciplina!
Observação: Caso precisem de ICH com código diferente do SL56, entre em contato com o curso através do email.
Dúvidas podem encaminhem e-mail para: camara.ef@ufpr.br
A UFPR disponibilizou um tutorial para orientar aqueles que vão acessar o sistema pela primeira vez. As orientações para as matrículas foram enviadas aos estudantes por e-mail. Alunos que não tenham recebido nenhuma mensagem ou tenham dúvidas devem entrar em contato com a coordenação do seu curso, com o atendimento@ufpr.br ou acessar o FAQ sobre Período Especial e ERE.
Para acessar o SIGA
1) Digite https://www.prppg.ufpr.br/siga;
2) Digite o seu CPF ou Passaporte;
3) Digite sua senha;
4) Caso ainda não possua senha, clique no link Esqueceu/Não sabe sua senha;
5) Verifique na sua caixa de e-mail se recebeu um e-mail com instruções para redefinição da senha;
6) Caso não receba o e-mail, solicite correção do e-mail cadastrado no SIGA na sua coordenação de curso (para os estudantes) ou no seu departamento ou equivalente (para os professores).
Dúvidas frequentes
A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) divulgou uma página na internet onde estão compiladas as respostas para as dúvidas mais frequentes dos estudantes sobre o Período Especial e o ERE.
Leia mas notícias sobre o ERE/UFPR neste link