TransLitoral muda o sistema de solicitação

 24 de junho de 2022 - 17h34

A Seção de Tecnologia da Informação (STI) do Setor Litoral desenvolveu um aplicativo para tornar a solicitação do transporte TransLitoral mais fácil e efetiva, possibilitando que as/os servidoras/es do Setor Litoral acessem e agendem uma vaga para si ou para estudantes que necessitem desenvolver atividades administrativas ou acadêmicas fora do Setor Litoral, sempre em consonância com as regras estipuladas para o serviço, publicadas na página de solicitação do sistema.
Além disso, essa ferramenta permite solicitação de agendamento programado e traslados periódicos, podendo ser acessada a qualquer momento, em qualquer horário. Também, o aplicativo ajudará no controle de solicitações e das ausências não justificadas.
A solicitação deverá ser efetuada através do sistema +Fácil, que pode ser acessado através do endereço: www.maisfacil.ufpr.br.
Informamos também que o sistema de solicitação através do uso de ficha física ficará disponível somente até o dia 08 de julho de 2022.

Mais informações poderão ser solicitadas diretamente ao servidor Jorge Luiz Lipski.

Obs.: caso o servidor não possua cadastro no +Fácil, dirigir-se à Seção de Tecnologia da Informação, das 08h às 11h30 ou das 13h às 16h30.

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300