Estudos para parceria entre Morretes e UFPR Litoral

 27 de dezembro de 2021 - 10h18

via: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Morretes

No mês de dezembro a direção da UFPR Litoral recebeu representantes da prefeitura do Município de Morretes para uma reunião onde foram iniciadas tratativas visando o estabelecimento de um Termo de Parceria entre as instituições. O termo prevê ações relacionadas à agricultura, educação ambiental, educação infantil e combate ao analfabetismo, além do aprimoramento de políticas públicas por meio de uma gestão responsável. As ações serão viabilizadas por meio de projetos de ensino, extensão, pesquisa, eventos, mostras, exposições e demais atividades acordadas.
Tal parceria faz parte das metas do plano de governo da atual gestão de Morretes, que busca promover o desenvolvimento humano de forma sustentável, assim como a melhoria das políticas públicas do município.

Estiveram presentes no encontro o Secretário de Governo Gilton Dias Jr, o Secretário de Agricultura Gustavo Kemmer, a Procuradora do Município Mariana Pedroso e o Assessor Tiago Tischer Coelho, além da Diretora do Setor Litoral Elisiane Tiepolo e o Professor Manoel Flores Lesama.

Confira a notícia completa no site da Prefeitura de Morretes: http://www.morretes.pr.gov.br/noticiasView/400_Prefeitura-de-Morretes-Busca-Parceria-Com-A-Ufpr-Litoral.html?fbclid=IwAR0E2Ovndgywd5vCxb8qPOlTvFobliyy97kzfktbb4fS5jmsl3FOnfwDnow

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300