Março das Mulheres Biblioteca UFPR Litoral

 9 de março de 2021 - 10h15

A Biblioteca UFPR Litoral promove, para o Março Mulher, uma programação artístico-cultural que convida as mulheres a participarem com suas expressões artísticas e depoimentos em vídeo, além de uma roda de conversas transmitidas pelo canal do Youtube Serviço Social na Real (ver cartaz abaixo).

-Mostra virtual “Sou Mulher, sou…”. Participe com qualquer forma de expressão: foto, texto, pintura, música, gravura, colagem, vídeo etc.

-A programação diária da Biblioteca traz, ainda, o desafio “Ela é 3 em uma!” A ideia é criar uma grande ciranda virtual, onde todas as mulheres da UFPR Litoral possam se conhecer melhor: alunas, colaboradoras técnicas, colaboradoras terceirizadas e professoras. Num vídeo de 3 minutos, dizer:
1. seu nome e cidade de origem;
2. qual sua relação com a UFPR Litoral (como e quando chegou aqui? qual sua atuação, em que área?
o que te inspira/motiva a desenvolver seu trabalho? quais as realizações que a UFPR Litoral possibilitou a você?); e,
3. o nome de uma mulher que lhe inspira e por quê.

Os vídeos do desafio e o conteúdo da mostra virtual podem ser enviados para o whatsapp da Danielle (41) 99668-3737 ou da Thayná (48) 99668-6687.

No último dia do mês a programação especial acaba, mas o movimento continua. Será lançado o repositório Mulher UFPR Litoral. Um espaço virtual com o conteúdo gerado nas três edições do Março Mulher, a ser continuamente alimentado pelas ações, pesquisas e toda atividade voltada ao tema das mulheres.

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300