Roda de conversa Āyurveda – você precisa conhecer

12 de março de 2024 - 9h50

✨ Desvende os mistérios do Āyurveda, a milenar medicina indiana conosco na “Roda de Conversa: Āyurveda, você precisa conhecer”! ✨

🌿✨ Junte-se a nós para uma noite enriquecedora, adentrando nos segredos do Āyurveda. Falaremos sobre Doṣas (os biotipos Āyurvedicos), nos mistérios da natureza a partir dos 5 elementos e sobre as práticas Āyurvedicas aplicadas no cotidiano. Nossa Professora e Terapeuta Āyurveda, Graziela Spadari, traz consigo mais de 18 anos de experiência para guiar esse encontro descontraído e transformador.

🌼 Em uma atmosfera acolhedora, você poderá alcançar insights que proporcionarão uma compreensão mais profunda sobre sua saúde e como integrar os ensinamentos milenares do Āyurveda em sua vida diária. Pretendemos uma jornada de descobertas, equilíbrio e bem-estar.

🌸 Sintonize-se conosco nesta experiência e embarque nessa jornada de autoconhecimento e harmonia. Não perca a oportunidade de explorar as riquezas do Āyurveda e visualizar transformações possíveis em sua vida! 🌿🌟

🗓️ 13 de março de 2024, na sala do NTE (15B) às 19:30 horas
📍 UFPR Litoral – Matinhos PR

Conheça Graziela em 4 linhas

🌿 18+ anos dedicados ao Āyurveda
📖 Fundadora e coordenadora da Escola Anam Ċara Vidyālaya em Curitiba
🌐 Palestrante e autora de material didático traduzindo clássicos Āyurvedicos
🇮🇳 Viaja à Índia desde 2011 onde se especializa em Āyurveda constantemente e para onde leva grupos.

Desperte seu interesse pelo Āyurveda e leve equilíbrio para sua vida diária. 🌼

#Ayurveda #EquilibrioVital #RodaDeConversa #EscolaAnamCaraVidyalaya

(com informações e arte de Paulo Graziola Júnior, revisado por Luís Fernando da Costa Júnior/SECOM)