A Secom – Seção de Comunicação da UFPR Litoral convida a você, seu curso, projeto de extensão ou seu centro acadêmico a postar REELS fazendo um convite para a Feira de Profissões do Litoral, com as seguintes informações e condições:
– Data: 24 de maio de 2026 (domingo)
– Horário: 08 às 17h30
– Local: UFPR Litoral (Caiobá – Matinhos)
– Marcar o perfil @ufprlitoral e @ufprpontal
– Falar sobre a sua experiência na UFPR Litoral ou CEM
– Ter o perfil aberto (pessoal, do projeto, centro acadêmico)
– Ter uma capa do vídeo com o a legenda da Feira de Profissões e uma imagem feita no campus da UFPR Litoral ou do CEM
💡 Ideias de conteúdo:
Pode ser um convite direto para participar da Feira ou uma apresentação do seu curso ou projeto de forma mais descontraída, mostrando seu cotidiano na UFPR, as vantagens de estudar em uma instituição federal, pública e gratuita. Você também pode dar dicas sobre como se inscrever no vestibular, conseguir isenção de taxa de inscrição, etc.
👉 TODOs conteúdos serão avaliados. Os vídeos aprovados pela equipe da Secom da UFPR Litoral serão publicados no Instagram institucional.
Use a criatividade e faça do seu jeito 😍
⏳ Prazo: até dia 15 de maio – quanto antes enviar maior é a probabilidade de publicação.
⚖️ Critérios:
👉 Vamos avaliar: criatividade, comunicação assertiva, fidelidade das informações.
Não precisa ser perfeito, precisa ser REAL!