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Informe da Direção – Entrega de documentação PROBEM

Informe nº 15/2020

A Direção do Setor informa que desde segunda-feira, dia 16/03, juntamente com a Sepol e a Direção Acadêmica, esteve em contato com a PRAE para a organização do atendimento ao Edital 01 PROBEM. Agora à tarde, a PRAE definiu que essa entrega deve ser feita preferencialmente por e-mail, conforme informado em seu site, juntamente com um tutorial (CLIQUE AQUI) que explica o procedimento aos estudantes.

Essa nova orientação foi possível somente após a liberação de memória de armazenamento, que será necessária para comportar o recebimento por e-mail dos documentos do PROBEM.

O atendimento presencial será mantido, garantindo a entrega a quem por algum motivo tenha dificuldade de acesso remoto. Para este caso, haverá uma escala de trabalho e medidas de prevenção que possam garantir o acesso das dos estudantes aos seus direitos e, ao mesmo tempo, a necessária proteção ao COVID 19.

O atendimento será na Sepol, das 09:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h de acordo com o cronograma a seguir:

Quinta-feira – 19/03
Serviço Social, Saúde Coletiva e Administração Pública 

Sexta-feira – 20/03
Gestão Imobiliária, Gestão e Empreendedorismo

Segunda-feira – 23/03
Gestão de Turismo e Ciências Ambientais

Terça-feira – 24/03
Geografia, Educação Física e Licenciatura em Ciências

Quarta-feira – 25/03
Licenciatura em Artes e Agroecologia
Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300