UFPR Litoral realizou Feira de Profissões no último domingo

31 de agosto de 2015 - 18h06
As inscrições para o vestibular estão abertas e todos os cursos ofertados são gratuitos.

Para divulgar os cursos ofertados no vestibular 2015/2016, a UFPR Litoral promoveu a X Feira de Profissões durante todo o dia de domingo (30/08). Estudantes dos sete municípios do litoral paranaense puderam conhecer a proposta pedagógica da instituição, que visa promover a autonomia do estudante no seu percurso acadêmico, além de visitar os estandes de cursos de graduação.

O evento, que é organizado coletivamente por professores, técnicos, estudantes e colaboradores da UFPR Litoral, também conta com uma feira de alimentos e artesanato, programação cultural e de lazer, atraindo as famílias da região.

Durante a Feira, os interessados nas vagas ofertadas pela Universidade para ingresso em 2016 puderam esclarecer dúvidas e até mesmo inscrever-se para a o vestibular. As inscrições estão abertas até o dia 14 de setembro, sendo que aqueles que desejam pedir a isenção da taxa (R$ 120) devem fazê-lo até o dia 02 de setembro (quarta-feira) pelo site do Núcleo de Concursos da UFPR.  Todas as informações sobre as inscrições e o concurso vestibular estão disponíveis no site:www.nc.ufpr.br.