Litoral realiza encontro sobre expansões federais de ensino superior

 13 de novembro de 2017 - 14h47

A direção do Setor Litoral convida a comunidade acadêmica da UFPR Litoral para um importante momento de atualização sobre as discussões e decisões no âmbito da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, com destaque para os trabalhos da subcomissão que trata das expansões federais de ensino superior, a ser realizado no próximo dia 13 de novembro, segunda-feira, às 19h30, no espaço multiuso.

O encontro contará com a participação do Deputado Federal Aliel Machado, membro da Comissão de Educação e Peterson Marco de Oliveira Andrade, Diretor do Campus de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora, liderança na organização das pautas sobre os campi interiorizados em Brasília.
​​
O encontro na UFPR Litoral é o primeiro movimento produzido após amplo debate ocorrido em Brasília nos dias 24 e 25 de outubro (confira a íntegra do dia 25 de outubro no link https://www.youtube.com/watch?v=MKS7d42B9lc​)​ e que contou com a participação da Direção Setorial. Ao mesmo tempo, o encontro antecede ao segundo momento em Brasília, que ocorrerá no dia 28 de novembro, com vistas à produção de pauta política e definição de agenda para o ano de 2018.

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300