A UFPR Litoral participa da Semana “Paulo Freire – Pensamento, Obra e Legado na Atualidade” como integrante do coletivo Universidades Rumo ao Centenário de Paulo Freire, que reúne discentes, técnicos e docentes da UNIFAL-MG, UEPG, UFG, UNILA, UFR, UFMS, UFPR e UFSCar.
O evento online e gratuito acontece do dia 13 ao dia 17 de setembro de 2021 e contará com encontros, rodas de conversa, oficina, sarau literário e vivências, buscando reunir os participantes em momentos de partilha de saberes, experiências, sonhos e possibilidades de transformação do mundo inspirados pelo nosso Patrono da Educação Brasileira.
Orientações:
-As inscrições devem ser realizadas no evento e nas atividades especÃficas de seu interesse
-A participação em atividades do evento somente será certificada para as pessoas que se inscreverem previamente dentro do perÃodo de inscrições
-A certificação será emitida pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e poderá ser obtida a partir do mês de novembro de 2021
Saiba mais – Programação completa
https://www.unifal-mg.edu.br/portalpaulofreire/
Inscrições – PerÃodo: 27/08/2021 a 10/09/2021
https://www.even3.com.br/PauloFreire_Pensamento_obra_legado
Certificação – A partir de novembro de 2021
https://sistemas.uepg.br/producao/pro-reitorias/proex/siaex/public/Index
