Setor Litoral oferta de módulos isolados e eletivos

 18 de agosto de 2017 - 10h58

A coordenação acadêmica anuncia a oferta de módulos isolados e eletivos, conforme as normativas abaixo. Confira nas tabelas os módulos ofertados.

Módulo ISOLADO (Conforme Res. 37/97-CEPE)                                                                 

“Art. 26 – Será permitida exclusivamente a pessoas não integrantes do corpo discente regular da UFPR, portadoras, no mínimo, de certificados de conclusão do ensino médio, a matrícula em disciplinas isoladas dos cursos da mesma, sem exigência de classificação em processo de seleção e admissão (concurso vestibular), para complementação e/ou atualização de conhecimentos.

§ 1º – Será de três (03) o número máximo de disciplinas isoladas a serem cursadas pelo interessado, simultaneamente, em cada período letivo.”

Prazo para solicitação de matrícula em módulo isolado: 21 e 22 de agosto de 2017.

Local: Seção de Gestão Acadêmica

Documentos necessários: • RG (original e cópia); • CPF (original e cópia); • Comprovante de conclusão do Ensino Médio (original e cópia).

Módulo ELETIVO (Conforme Res. 37/97-CEPE)
Art. 55 -Alunos matriculados em cursos de graduação da UFPR, interessados no enriquecimento de sua formação cultural, poderão matricular-se em disciplinas eletivas, atendidas as seguintes condições: a) haver vaga na turma; b) não ser disciplina do seu curso; c) não lhe faltar pré-requisito ou co-requisito, ressalvada a possibilidade de dispensa prevista no artigo 56 desta Resolução; d) não acarretar excesso de carga horária semanal, ou seja, o aluno não poderá exceder oito (08) horas de aula diárias e/ou quarenta (40) horas semanais, entre as disciplinas curriculares e as eletivas.

Prazo para solicitação de matrícula em módulo isolado: 21 e 22 de agosto de 2017, mediante preenchimento de formulário disponível na Recepção do Setor.

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300