Semage será realizada entre os dias 10 a 13 de novembro

 4 de novembro de 2015 - 19h00

O Centro Acadêmico de Gestão e Empreendedorismo do Setor Litoral (CAGE UFPR Litoral) convida a toda comunidade empreendedora do Litoral do Paraná para participar da III Semana Acadêmica de Gestão e Empreendedorismo (SEMAGE), que será realizada, entre os dias 10 a 13 de novembro, na UFPR Litoral, a partir das 19h. O evento contará com uma programação que busca apresentar as oportunidades e desafios dos empreendedores em tempos de crise e conta com o apoio dos cursos de Gestão Pública e do Turismo, além do PET Litoral Social e patrocinadores.

Faça sua inscrição aqui: http://goo.gl/forms/AzTHfWg0Lo

A abertura contará com uma palestra e roda de conversa com a “Maris Empresa Júnior” do CEM/UFPR. Na quarta-feira (11/11), serão realizadas três salas temáticas: “Incubação da Ideias no Paraná”, com a Agência de Inovação da UFPR e o IFPR; além do caso da “SimpleGuest”, com a convidada Cecilia Pavan e “Turismo Comunitário no Superaguí”, com Sandro Miguel Mendes. Na quinta-feira (12/11), haverá o V Fórum de Gestão e Empreendedorismo e para finalizar, na sexta-feira (13/11), um ciclo de palestras sobre Educação Fiscal e Planejamento, organizado em parceria com o curso de Gestão Pública. No sábado de manhã, acontecerá um “Café do Empreendedor” na Praia Mansa, com atividades como um passeio de Stand-Up Paddle até a Ilha do Farol com valores especiais (sujeito a confirmação devido às variações do clima).

Mais informações em: www.facebook.com/CageUFPR

Confira a programação:

Terça-feira (10/11):
Palestra de abertura com a Prof. Dra. Antônia Colbari (UFES)
“O ESTATUTO DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL: A regulação do autoemprego e inclusão produtiva e social”

Quarta-feira (11/11):
Mesa-redonda sobre “INCUBAÇÃO DE IDEIAS NO PARANÁ” com a Agência de Inovação (UFPR), UTFPR e IFPR com mediação do Prof. Daniel Fleig.
Salas Temáticas:
“ECONOMIA DA INFORMAÇÃO: O caso da SimpleGuest” com a convidada Cecília de Souza Pavan e mediação do Prof. Augusto Antunes.
“TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA NO SUPERAGUÍ (ITCP/MTUR)” com Sandro Miguel Mendes e mediação da Prof. Dra. Cinthia Abrahão.

Quinta-feira (12/11):
“V FÓRUM DO CURSO DE GESTÃO E EMPREENDEDORISMO” para debatermos os primeiros reflexões da reestruturação do nosso curso.

Sexta-feira (13/11):
Ciclo de Palestras promovido em parceria com o curso de Gestão Pública sobre “EDUCAÇÃO FISCAL E PLANEJAMENTO”

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300