Programação da 9ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE)Entre os próximos dias 02 e 04 de outubro será realizada em Curitiba, no Campus Jardim Botânico, a 9ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), congregando o 25º EVINCI, 16º ENEC, 16º ENAF e 10º EINTI, versando sobre o tema “Incerteza em tempos de crise: a Universidade como espaço de debate”.A SIEPE é o maior evento de divulgação científica da Universidade Federal do Paraná, do qual participarão discentes, docentes e técnicos administrativos do Setor Litoral com apresentações de trabalhos, bancas de avaliação, monitorias e como ouvintes.A fim de melhor organizar tal participação, a semana contará com o seguinte planejamento:
- Dia 02/10
Visando ampliar os espaços de participação acadêmica no Evento, a abertura da SIEPE será transmitida no Auditório Juliano Fumaneri Weiss, Setor Litoral, conforme a programação:
19h-20h - Abertura oficial da SIEPE : Professor Guilherme Gontijo Flores e Professora Elisa Sousa Orth;
20h-21h30min - Palestra de abertura: “Crise, Política e Subjetividade”, Professora Doutora Elisa Sousa Orth (UFPR) e Professor Guilherme Gontijo Flores (UFPR).
Será conferido certificado aos participantes que acompanharem a transmissão da abertura oficial da SIEPE no auditório.De acordo com o Calendário Acadêmico, as aulas estarão ocorrendo normalmente nessa data.
- Dias 03 e 04/10
De acordo com o Calendário Acadêmico não haverá aulas.
Transporte:
Visando propiciar maior participação no evento em Curitiba, o transporte para os dias 03 e 04/10 será planejado mediante inscrições, as quais devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Contudo, antes de preencher o formulário, recomenda-se que seja consultado o ensalamento disponível na página oficial da SIEPE (http://www.siepe.ufpr.br/).
Os links de acesso aos formulários para discentes, docentes, técnicos e avaliadores estarão disponíveis até às 8h do dia 02/10:– Discentes: Clique aqui para acessar o formulário de inscrição/planejamento de transporte.
(caso não consiga acessar o formulário pelo link acima, copie e cole o seguinte endereço em seu navegador: https://docs.google
Docentes, Técnicos e Avaliadores: Clique aqui para acessar o formulário de inscrição/planejamento de transporte.
(caso não consiga acessar o formulário pelo link acima, copie e cole o seguinte endereço em seu navegador: https://docs.google .com/forms/d/e/1FAIpQLSeXVTprv YypdEwffuw9q4stWxQh6K4xg2Ogq1O iFuZ9o3WmWQ/viewform?c=0&w=1& usp=mail_form_link)
(caso não consiga acessar o formulário pelo link acima, copie e cole o seguinte endereço em seu navegador: https://docs.google
Cabe ressaltar que tais inscrições não são uma garantia de atendimento conforme os horários demandados, mas subsidiarão o planejamento de como efetivamente se darão os transportes nesses dias.
Assim, uma lista definitiva referente ao transporte será disponibilizada no dia 02/10, a partir das 14h, no site do Setor Litoral.
- Dias 05 e 06/10
De acordo com o Calendário Acadêmico, as aulas estarão ocorrendo normalmente nessas datas.