RESULTADO PROBEM – Edital 03/2016

26 de setembro de 2016 - 16h51

ATENÇÃO: Leiam atentamente TODAS as instruções abaixo. Houve mudanças na documentação de alguns auxílios e não serão aceitos termos de compromisso sem a documentação completa.
Todos os estudantes deverão imprimir e assinar os TERMOS DE COMPROMISSO em 2 (DUAS) vias e entregar juntamente com o número da Conta Corrente de acordo com os dias e horários abaixo. Atenção! São DUAS VIAS, levem preenchidas com o número da conta corrente para agilizar o processo e diminuir as filas.
INFORMAMOS QUE, SEM O RESPECTIVO TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO, O ALUNO NÃO RECEBERÁ O BENEFÍCIO.
A Conta Corrente pode ser de qualquer banco, desde que o bolsista seja o primeiro titular. Não pode ser Conta Poupança, Conta Salário ou Conta Fácil.
LITORAL
Dia 29/09 – quinta-feira
10h – Sala Multiuso (antiga Biblioteca)
19h30 – Sala Multiuso (antiga Biblioteca)
Solicitação de Recurso
Os alunos que não tiveram os auxílios deferidos no Edital 03/2016 poderão solicitar recurso preenchendo Formulário de Recurso e comparecendo nas sedes da PRAE até o dia 07/10/2016.

Mais informações: http://www.prae.ufpr.br/prae/