Registro Acadêmico

 18 de janeiro de 2017 - 17h01

ATENÇÃO CALOUROS

O registro acadêmico (matrícula) dos estudantes que foram aprovados no Vestibular 2016/2017 da UFPR – Litoral, que tem cursos ofertados em Matinhos, serão realizados no Campus Litoral.

Leia o edital com todas as informações: http://www.nc.ufpr.br/…/do…/edital_012017_naa_nc_prograd.pdf

Perguntas frequentes:

  1. Local do Registro Acadêmico dos alunos aprovados nos cursos ofertados em Matinhos: Unidade de Gestão Acadêmica, Rua Jaguariaíva, nº 512 – Caiobá / Matinhos – PR.
  2. Documentos necessários: confira aqui ou acesse o Guia do Candidato  (LEIA ERRATAS 01 e 02)
  3. A banca de validação de auto declaração para os candidatos Pretos e Pardos será no dia 24 de janeiro, 13h45. TODOS os candidatos devem se apresentar no mesmo horário.
  4. Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como identidade. É obrigatória a apresentação da identidade com data de expedição.
  5. Os candidatos que não conseguirem atualizar a carteira de identidade, como exige o edital, devem apresentar a carteira de identidade antiga e o protocolo de agendamento para atualizar o documento. Não serão aceitas identidades fora do padrão exigido pelo edital sem a apresentação do documento que comprove o agendamento nos órgãos de identificação.

Fique atento também ao site do Núcleo de Concursos para não perder as outras orientações: http://www.nc.ufpr.br/

IMPORTANTE: Se você não passou na última fase, mas ainda tem chances de entrar pela lista de espera, não deixe de acompanhar também as chamadas complementares que serão feitas no mesmo site!

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300