Registro acadêmico 2015/2016 começa nesta terça-feira (19/01)

15 de janeiro de 2016 - 19h49

Os candidatos aprovados nos cursos ofertados pela UFPR – Setor Litoral (Matinhos) devem ficar atentos às datas, horários e documentos necessários para realizar o registro acadêmico. O procedimento tem que ser feito no campus Litoral, pelo próprio estudante. Caso não possa comparecer, o candidato pode solicitar que algum representante o faça por procuração (ver modelo no Guia do Candidato). Os documentos necessários e demais informações para a efetivação do registro acadêmico estão disponíveis no Guia do Candidato (Seção 9 Documentos para registro acadêmico).

Somente os estudantes que concluíram o ensino médio em colégios da rede estadual do Paraná, em decorrência da greve dos professores do estado em 2015, terão prazo prorrogado, até 02 de março, para entregar o histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Para isso, será necessário que apresentem no dia do registro acadêmico uma declaração de provável formando, emitida pelo colégio que frequentou.

Confira a tabela com os dias e horários para o registro acadêmico conforme o curso (clique na tabela para ampliá-la). O registro acontecerá no auditório da UFPR – Setor Litoral, sendo que o acesso pode ser feito pela rua Castro ou pela rua Jaguariaíva (Caiobá- Matinhos).

reg acadm