PPGDTS promove aula inaugural

8 de agosto de 2017 - 14h38

A aula inaugural do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Territorial Sustentável da Universidade Federal do Paraná (Setor Litoral/Matinhos) será ministrada pelo professor dr. José Henrique de Faria, no dia 10 de agosto de 2017, quinta-feira, às 14h, no auditório Juliano Fumaneri Weiss, com o tema Epistemologia Crítica do Concreto, Metodologia e Interdisciplinaridade.

O Professor José Henrique de Faria é Economista, Mestre e Doutor em Administração, Pós-doutor em Relações do Trabalho. Professor Titular da UFPR, do Programa de Pós-graduação em Administração; Pesquisador PQ/CNPq na área de Economia Política do Poder em Estudos Organizacionais e de Epistemologia Crítica do Concreto, Metodologia e Teoria. É autor de mais de 250 publicações científicas e líder do Grupo de Pesquisa Economia Política do Poder e Estudos Organizacionais – EPPEO/UFPR/CNPq. É o atual coordenador do Programa de Mestrado em Governança e Sustentabilidade do Instituto de Administração e Economia do Mercosul (ISAE-PR). Foi Pró-Reitor de Planejamento, Orçamento e Finanças da UFPR (1990-1994) e Reitor da UFPR no período 1994-1998). Fundador da Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais – SBEO, além de ser membro do conselho editorial de várias editoras entre as quais a Juruá e EDUFBA.