Ocupação dos alojamentos na 75ª SBPC

3 de maio de 2023 - 12h39

Entre os dias 23 a 29 de julho a UFPR sediará a 75ª Reunião Anual da SBPC, um dos eventos mais importantes dos últimos anos em nossa universidade.

Durante os últimos meses foram dezenas de reuniões, preparação de equipes e aperfeiçoamento de todos os processos que envolverão o acolhimento das comunidades nos espaços destinados aos alojamentos, com a melhor qualidade possível para as condições e magnitude do evento.

Serão disponibilizadas aproximadamente 1 mil vagas para estudantes de graduação e pós-graduação inscritos, distribuídas entre os seguintes pontos, todos próximos e acessíveis ao local principal das atividades, no Centro Politécnico:

Alojamento 1 – Ginásio do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT)
Alojamento 2 – Salas de aulas do prédio do Centro de Ciências Florestais e da Madeira (CIFLOMA)
Alojamento 3 – Ginásio e salas de aulas do prédio do Departamento de Fisioterapia
Alojamento 4 – Ginásio do Centro de Educação Física e Desportos (CED)

O período de inscrições para reserva individual nos alojamentos terá início já nesse próximo dia 4 maio, restrito para estudantes de graduação e pós-graduação da UFPR oriundos do litoral e do interior, permanecendo abertas até o dia 21 de maio. A partir do dia 22 de maio as vagas remanescentes serão abertas para instituições federais e estaduais de ensino superior (exceto Curitiba). Haverá ainda um período de confirmação de reserva e reabertura de inscrições no início do mês de julho.
Importante ainda ressaltar que os monitores inscritos já possuem reserva garantida nos alojamentos, destinados exclusivamente para o prédio do CIFLOMA.

No site www.sbpc.ufpr.br/alojamento estarão disponíveis todas as informações sobre a política de uso e ocupação dos alojamentos, o seu regimento e informações complementares de cada alojamento.

(Fonte: INFORMAÇÃO Nº 3/2023/UFPR/R/INTEGRA)