Missão do Forcampi esteve Brasília

20 de maio de 2019 - 11h53

Dirigentes que representam o Forcampi (Fórum Nacional de Dirigentes de Campus das Instituições Federais de Ensino) estiveram em Brasília, entre os dias 12 e 16 de maio, em missão no Congresso Nacional. Os diretores buscam apoio parlamentar aos campi fora de sede e multicampi de universidades e institutos federais. Nesse momento de especial preocupação e riscos às universidades públicas brasileiras, os dirigentes visam ampliar os espaços de participação do Fórum em comissões no Congresso. Os diretores de campus, Peterson Marco de Oliveira Andrade (UFJF – Governador Valadares/MG), Renato Bochicchio (UFPR – Matinhos/PR) e Francisco Otávio Landim Neto (UNIFAP – Oiapoque/AP) produziram diálogos diretos com parlamentares.

Confira o boletim do FORCAMPI na íntegra.