IX Feira Regional de Ciências do Litoral do Paraná

21 de outubro de 2019 - 8h53

A IX Feira Regional de Ciências do Litoral do Paraná incentiva a busca pelo conhecimento e a integração entre os vários níveis de ensino, mobilizando o interesse para as áreas das ciências e a sua divulgação. O LabMóvel, programa de extensão da UFPR Setor Litoral, desenvolve diversas ações com o objetivo de incentivar a criatividade, a reflexão e a criticidade entre estudantes da educação básica, através de projetos nas diferentes áreas, a fim de aproximar e de desmitificar a ciência na região litorânea.

Uma das principais ações é a “Feira Regional de Ciências do Litoral do Paraná”, na qual acontecem as apresentações dos trabalhos dos estudantes dos níveis ensino fundamental séries finais (6° a 9°ano), ensino médio e educação de jovens e adultos (EJA), coordenada pela UFPR Litoral.

Mais informações no site do evento.

A Feira será realizada no ginásio do SESC Caiobá, de 29 a 31 de outubro de 2019 (Rua Dr. José Pinto Rebelo Júnior, nº 91, Matinhos).