Setor Litoral promove a IV Semana Acadêmica de Gestão e Empreendedorismo

4 de maio de 2017 - 10h36

O Centro Acadêmico de Gestão e Empreendedorismo (CAGE) está organizando a IV Semana Acadêmica de Gestão e Empreendedorismo (Semage), que acontecerá do dia 22 a 26 de maio, com a temática Startup: Oportunidade e Inovação. Segundo um dos organizadores, o estudante Felipe Proença, o evento tem como objetivo demonstrar que é possível inovar em mercados já consolidados. “Queremos desmistificar a palavra inovação e mostrar como é possível criar oportunidades e abrir portas para novas discussões”, esclarece Felipe.

A coordenadora do curso, professora Sandra Simm, afirma que a Semana Acadêmica busca a interação entre a universidade, o poder público e os empresários do município de Matinhos, mediante a aproximação com os objetivos da graduação. “Esperamos fomentar entre os estudantes a discussão sobre o tema, além da integração com as instituições participantes, fortalecendo o ecossistema empreendedor do litoral paranaense”, explica a professora.

O evento inicia na próxima segunda-feira, dia 22 de maio, às 19h, com uma roda de conversas e prossegue com a apresentação de cases, oficinas e palestras até o dia 26, sempre no mesmo horário.

22/05 – Roda de Conversa
23/05 – Case Banco Neon