Workshop irá discutir implantação da Lei Geral nos municípios do litoral paranaense

 13 de abril de 2015 - 21h21

A Incubadora de Projetos Econômicos e Sociais de Base Solidária (IPESS) realizará o I Workshop de Implantação da Lei Geral nos Municípios do Litoral Paranaense. O evento de extensão tem como objetivo publicizar a Lei Geral Municipal e construir um espaço de discussões sobre políticas de apoio às micro e pequenas empresas e aos empreendedores individuais no litoral paranaense.

Na programação, haverá reunião do Fórum Regional Permanente da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte do Estado do Paraná; momento para troca de experiências entre agentes públicos e privados do litoral na implantação da LG; e palestra com a pesquisadora Fabrícia Guimarães, e sua experiência na implantação da LG no estado do Rio de Janeiro.

Para fechar o encontro, uma mesa-redonda abordará desafios e possibilidades da implantação da Lei. A iniciativa pretende envolver agentes de desenvolvimento, empresários, associações, instituições de fomento e apoio a empreendimentos, Prefeitura, Câmara de Vereadores, comunidade acadêmica e todos os interessados nas políticas voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo no litoral paranaense.

O evento será realizado dia 24 de abril, no Setor Litoral. O evento é gratuito.

Serviço:
I Workshop de Implantação da Lei Geral nos Municípios do Litoral Paranaense
Data: 24 de abril
Horário: tarde e noite
Local: Setor Litoral (Rua Jaguariaíva, 512, Caiobá-Matinhos)

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Edição: Jaqueline Carrara (ACS-UFPR)

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300