Sepol cria Grupo de Acolhimento estudantil

13 de março de 2018 - 15h54

Pensando nos desafios que surgem na vida acadêmica e seus impactos sobre a saúde da(o) estudante universitária(o), a SEPOL e o CASA Litoral iniciam Grupo de Acolhimento de Saúde Mental e Qualidade de Vida Estudantil, atividade coletiva, com diferentes formas de cuidado.  O Grupo é aberto à comunidade estudantil da UFPR Setor Litoral com encontros semanais para acolhimento de demandas referentes à saúde mental e qualidade de vida. Os encontros contarão com metodologia e regras estabelecidas com o grupo, rodas de conversa temáticas, além de dinâmicas propostas pelos dois facilitadores ou por participantes.

A participação é livre para estudantes matriculados em cursos do Setor, não há pré-requisitos ou necessidade de inscrição.

Os interessados devem preencher o formulário abaixo para levantamento do número de interessadas(os) para melhor adequação de espaço físico.

Formulário de interesse

Data/Horário: quintas-feiras
Horário: 13 às 15h (início em 22 de março)
Local: a ser definido