Filosofia indiana é tema de palestra

29 de outubro de 2019 - 15h06

Na quarta-feira (30/10), o projeto de extensão Yoga no cotidiano: princípios e práticas convida a terapeuta em ayurveda Graziela Spadari Perozzo, que falará sobre o propósito humano segundo a filosofia indiana e a lei do Karma.

Graziela possui várias formações em ayurveda pelo Espaço Anam Ċara, Instituto Baktivedanta, Escola Yoga Brahma Vidyalaya, International Academy of Ayurved – Pune Índia, American Institute of Vedic Studies (EUA), entre outras especializações. Professora do curso de Formação da Tradicional Medicina Ayurvédica do Espaço Anam Ċara. em parceria entre o Espaço Anam Ċara e Vaidyratanam Ayurveda Foundation – Kerala Índia. Sócia do Espaço Anam Ċara – Um Lugar Amigo da Alma, Terapeuta Ayurvédica e Reiki Master. Trabalha terapeuticamente utilizando uma abordagem integral que tem como pilar central o Sistema da Medicina Ayurvédica, Astrologia Védica, Vastu Shastra e Yoga, inclui ferramentas como, florais, aromaterapia, cromoterapia, radiestesia, meditação e herbologia.

As inscrições serão feitas no local. Haverá certificação.