Editais: Extensão em tempos de pandemia

28 de maio de 2020 - 13h04

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), torna público o resultado dos editais:

• Edital 01/2020 (resultado provisório) – Destinado a Coordenadores e Coordenadoras de Programas e/ou Projetos de Extensão aprovados no SIGEU, para solicitação de bolsas de extensão para atividades de extensão em caráter remoto, consonantes com as orientações da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus na UFPR, para os meses de junho e julho de 2020, conforme aprovado pelo Comitê Assessor de Extensão (CAEX) e as Resoluções 57/19 e 25/11 CEPE.
  • Edital 02/2020 – Seleção de Ações Extensionistas NÃO VINCULADAS a Programa/Projeto de Extensão em tempos de pandemia para concessão de bolsas de extensão de caráter extraordinário, para planos de trabalho que tenham ações remotas, conforme portaria nº 13/2020 e de acordo com a nota técnica 03 da Comissão COVID19 da UFPR.

Diante de um cenário de incertezas e cortes de investimentos, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) destina R$ 2 milhões dos seus recursos próprios para o combate à pandemia de Covid-19 com ênfase no enfrentamento em pelo menos uma das fases de desaceleração e controle da pandemia, de modo transversal e interdisciplinar.  Projetos, programas e ações extensionistas da UFPR Litoral aparecem entre as propostas contempladas com bolsas de extensão, de caráter extraordinário ou não, nos editais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Mais informações no site da PROEC.