Estudantes participam da Jornada Paranaense de EJA

30 de agosto de 2018 - 14h00

Estudantes das Licenciaturas de Linguagem e Comunicação e Ciências participam da I Etapa da Jornada Paranaense de Educação de Jovens e Adultos – 2018. A Jornada é organizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), APP Sindicato e Movimento dos Sem Terra (MST), em parceria com o Fórum Paranaense de Educação de Jovens e Adultos. Os estudos e discussões são coordenados pela professora Elisiani Vitória Tiepolo e giram em torno do livro de Miguel Arroyo, Passageiros da Noite: do trabalho para a EJA. Itinerários pelo direito a uma vida justa. No dia  15 de setembro, o grupo participará do encontro em Curitiba, onde será feita a socialização com os demais grupos paranaenses, a conclusão da I Etapa e o início da II Etapa.