Estudantes de Paranaguá do período noturno!

 5 de abril de 2022 - 14h01

Atenção estudantes de Paranaguá do período noturno!

Transporte para o semestre 2021-2.

A listagem final de estudantes que poderão usar esse transporte obedeceu os seguintes critérios para o preenchimento das 30 vagas do ônibus:
1. Ser estudante PROBEM e estar matriculado/a em no mínimo 4 módulos presenciais.
2. Outros estudantes:
a) estar matriculado/a e frequentando pelo menos 5 módulos presenciais;
b) estar matriculado/a e frequentando pelo menos 4 módulos presenciais, por ordem de ano ingresso (matrículas mais antigas).
Nos casos de empate foi aplicado o critério da idade, favorecendo o/a mais velho/a).

Quem estiver nessa listagem deve dirigir-se à Secretaria de Educação em Paranaguá, na Travessa Dr. Fontes n.02 – Centro, até 8 de abril, com os seguintes documentos, para fazer a carteirinha obrigatória para uso do ônibus:
– Declaração de matrícula (disponível para impressão no SIGA)
– 1 foto 3×4
– RG ou documento de identificação
– comprovante de residência

Segue a listagem:

O transporte tem início na segunda-feira, dia 10 de abril. O embarque será em frente ao Ginásio Albertina Salmon, com saída às 17h30. O uso de máscaras no ônibus e nas dependências da UFPR Litoral é obrigatório. Caso haja desistências, serão incluídos estudantes que estão em lista de espera.

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300