Estão abertas as inscrições para aulas de inglês e espanhol

16 de março de 2015 - 21h50

O Centro de Línguas e Interculturalidade (Celin) abre inscrições para os cursos de língua estrangeira, com aulas no Setor Litoral (Matinhos). Serão duas turmas, uma de iniciantes em inglês e outra de iniciantes em espanhol, cada uma com 18 vagas. Para inscrever-se, é necessário primeiramente fazer o pré-cadastro no Sistema de Informações do Celin (http://www.celin.institucional.ws) até o dia 20 de março (sexta-feira).

As vagas serão preenchidas de acordo com o perfil do estudante, na seguinte ordem: prioritariamente para alunos do programa Probem; seguidos por alunos e servidores UFPR – Setor Litoral; e, se houver vagas remanescentes, serão destinadas à comunidade externa. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, conforme o calendário abaixo:
•Estudantes bolsistas Probem: 23/03 – 16 às 19h30
•Estudantes, técnicos e docentes: 24/03 – 16 às 19h30
•Comunidade externa: 25/03 – 16 às 19h30
Os candidatos deverão levar cópia do seu RG, CPF e comprovante Probem ou matrícula.A lista das inscrições homologadas serão divulgadas no dia 26 de março.

Valor dos cursos
Para alunos do programa Probem e demais estudantes UFPR Litoral, o curso será custeado pela UFPR – os candidatos devem verificar as condições no site do Celin (www.celin.ufpr.br). Para candidatos da comunidade externa, o curso terá o valor de R$ 590,00 (60h).Os estudantes UFPR terão apenas que adquirir o material didático adotado pelo Celin.As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 14 às 17h40, com início no dia 27 de março e término dia 03 de julho de 2015.

Acesse o folder

Mais informações: