Edital seleciona bolsistas e voluntários

 29 de novembro de 2018 - 16h51

O Programa Educação pelo Trabalho em Saúde (PET-Saúde) é uma estratégia que busca ações para a transformação da formação profissional em saúde, com maior integração entre ensino, serviço e comunidade. Para essa edição foi priorizado o tema da Educação Interprofissional (EIP), uma estratégia educacional com comprovada evidência para melhorar a qualidade da atenção à saúde.

O objetivo geral do PET-Saúde/Interprofissionalidade é construir mudanças curriculares alinhadas às Diretrizes Curriculares Nacionais para todos os cursos de graduação na área da saúde, alinhadas aos princípios da interprofissionalidade, interdisciplinaridade e intersetorialidade, como fundamentos da mudança, na lógica da formação dos profissionais e na dinâmica da produção do cuidado em saúde.

O Projeto PET-Saúde/Interprofissionalidade Paranaguá atuará junto aos serviços da rede de atenção à saúde do Sistema Único de Saúde do município de Paranaguá – PR e terá duração de até 24 meses. Serão ofertadas até 18 (dezoito) bolsas mensais de R$400,00 por até 24 meses (ou durante vigência do projeto), mais até 6 (seis) vagas para estudantes voluntários, que ficarão na condição de suplentes das bolsas, em caso de substituição.

:: Editais ::
Processo de seleção de bolsistas: acesse aqui. CONFIRA O RESULTADO: acesse aqui. NOVO
Processo de seleção de preceptores: acesse aqui.

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300