Curso de Artes e Novos Caiçaras na UFPR TV

23 de maio de 2023 - 15h31

O programa Estado da Arte, da UFPR TV, visitou a Exposição Novos Caiçaras no Instituto Mirtillo Trombini, em Morretes. A exposição é uma produção do projeto de extensão Conhecendo e Vivenciando as Artes Visuais, vinculado ao curso de Licenciatura em Artes da UFPR Litoral, e reúne trabalhos de artistas residentes no litoral paranaense participantes do Mapeamento das Artes Visuais do Litoral do Paraná. Os Novos Caiçaras em Morretes foi a quarta edição da exposição, tendo passado anteriormente por Antonina; Matinhos e Paranaguá.

Confira o vídeo com a nova edição do programa Estado da Arte, sobre a exposição Novos Caiçaras no Instituto Mirtillo Trombini, uma produção da SUCOM – UFPR, com apresentação de Gabriel Snak e direção de arte de Eduardo Rohn.