Conservação da Bacia do Rio Guaraguaçu

 22 de setembro de 2021 - 11h00

 

O I Workshop de Pesquisa, Monitoramento e Ações para Conservação da Bacia do Rio Guaraguaçu é evento, organizado por uma parceria entre o Laboratório de Análise e Monitoramento da Mata Atlântica (LAMMA), da UFPR Litoral, e a Mater Natura Instituto de Estudos Ambientais. 

O LAMMA realiza pesquisas e divulgação científica na Mata Atlântica do Estado do Paraná, com destaque para as áreas de sociobiodiversidade, impactos ambientais, conservação da natureza, ecologia da paisagem, ecologia de ambientes aquáticos e terrestres, ecologia humana e educação ambiental. O laboratório está integrado ao curso de Ciências Ambientais e ao Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Territorial Sustentável, ambos no Setor Litoral da Universidade Federal do Paraná.

O evento, a ser realizado no dia 29 de setembro de 2021 das 9h00 às 18h00 em ambiente virtual, de forma gratuita, trará uma abordagem de desenvolvimento territorial sustentável a partir de pesquisas que estão sendo desenvolvidas na Bacia do Rio Guaraguaçu, no litoral do Paraná – reunindo pesquisadores que atuam na região com vistas à conservação desta bacia e ao subsídio para políticas públicas e tomada de decisões.

A programação do evento está disponível em:
https://litoral.ufpr.br/ambientais/lamma/

O evento será transmitido por meio do canal da Mater Natura no youtube:
https://www.youtube.com/c/MaterNaturaInstituto

As inscrições podem ser realizadas no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdak1q2jbQePoW-WJ0HhbS9TRdJJBpy3lXErLyZ5xR6T_RW3w/viewform?source=qr

 

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300