CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2017-1
[Apenas para veteranos e Reopção do Provar]
O período de solicitação de matrículas é de 02/01/2017 a 17/02/2017, por isso fique atento as orientações:
1 – Antes de iniciar a confirmação de matrícula leia o Tutorial Portal do Aluno e verifique os arquivos adicionais de orientação.
2 – Você conseguirá visualizar também disciplinas de outros cursos de fora do Setor. Atenha-se a solicitar o que você efetivamente cursará.
3 – No caso de dúvidas sobre o que está sendo ofertado do currículo do seu curso procure orientação da Coordenação de Curso e/ou Assessoria, responsáveis por informarem o quadro de módulos à Seção que os registra. Se você é do currículo antigo não visualizará módulos do currículo novo no Portal.
4 – Estudantes com pendências em PA (2º PA ou sem opção de PA no Portal) devem solicitar a matrícula em requerimento próprio na Recepção do Setor.
ATENÇÃO:
Acesse o Portal do Aluno com seu usuário (matrícula GRR ou GLR) e senha.