Confira as orientações para a confirmação de matrícula 2016-1

 18 de dezembro de 2015 - 12h38

Atenção: antes de inciar seu processo de confirmação de matrícula leia o Tutorial Portal do Aluno, com atenção especial às orientações sobre a matrícula nas ICHs (Interações Culturais e Humanísticas).

A Seção de Gestão Acadêmica informa que a matrícula é responsabilidade do aluno. A não confirmação de matrícula pelo aluno, dentro dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico, caracteriza ABANDONO DE CURSO. O período de solicitação de matrículas é de 04/01 a 09/02/2016.

Cada estudante deverá acessar o Portal do Aluno com seu usuário (matrícula GRR ou GLR) e senha. Problemas referentes ao acesso ao portal do aluno devem ser tratados diretamente com a Divisão de Apoio ao Usuário (DAU) através do telefone 41-3361-3333 ou pelo e-mail: dau@ufpr.br.

Abaixo estão as orientações necessárias para a realização da matrícula – acesse os arquivos.

Instrução de Matrícula
Tutorial Portal do Aluno
TURMAS DE ICH
PROPOSTAS DE ICH – Clique no nome da ICH e/ou do docente responsável para acessar a descrição completa da atividade
Turmas de mediadores de Projetos de Aprendizagem (PA)
PORTAL DO ALUNO
Mediadores de ICHs e PAs da Licenciatura em Educação do Campo (LECAMPO)

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300