A CONANE Caiçara está de volta

7 de junho de 2022 - 13h54

A Conferência Nacional de Alternativas para a Nova Educação – CONANE está de volta ao litoral paranaense. Em sua 5ª edição, a CONANE Caiçara 2022 acontece nos dia 23, 24 e 25 de junho na UFPR Litoral, em Matinhos. O evento conta com educadores convidados reconhecidos nacional e internacionalmente tais como: German Doin, Brás Rodrigues Nogueira, Jaqueline Moll Collar e Alex Catador.

A programação segue com conferências, diálogos, rodas e painéis de projetos e manifestações culturais. Confira a programação completa abaixo.

A 5ª CONANE, que é organizada pelo coletivo ANE, vinculado ao curso de Especialização Alternativas para uma Nova Educação da UFPR Litoral, é destinada a educadores, estudantes e interessados em discutir alternativas para uma nova educação no Brasil, pois, ao estimular a troca de experiências e saberes entre os profissionais da educação para fomentar, legitimar e consolidar novas práticas de ensino-aprendizagem nas escolas estaduais, estabelece pontes para os debates sobre a educação transformadora que vêm ocorrendo em âmbito nacional.

As inscrições estão abertas do dia 6 até 22 de junho. Acesse aqui.