Comissões para a 75ª Reunião da SBPC

30 de agosto de 2022 - 10h47

Em 2023 a UFPR será a sede da 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá entre os dias 23 a 29 de julho em vários Campi, além de outros pontos espalhados pela cidade de Curitiba/PR.

A SBPC é uma associação civil, sem fins lucrativos que atua para fomentar, expandir e difundir a ciência & tecnologia, a cultura e a educação do Brasil e seu acesso ao povo brasileiro. A Reunião Anual (RA) é um marco científico e busca reunir pesquisadores, estudantes, professores, profissionais e pessoas interessadas ao conhecimento/resultados da pesquisa cientifica e seu progresso no país.

Para a realização desse importante evento, a UFPR, por meio da Comissão Executiva Local, torna público a Chamada Interna que visa selecionar servidores/as vinculados à UFPR e estudantes interessados/as para compor as comissões e subcomissões de organização da RA.

Acesse a CHAMADA INTERNA N° 01/2022 e saiba mais sobre as diferentes atividades da RA e possibilidades de atuação nas comissões e subcomissões.