Coletivo dos Taes propõe homenagem póstuma

 10 de maio de 2023 - 16h31

Em reunião do coletivo das técnico-administrativas e dos técnico-administrativos em educação (Taes) da UFPR Litoral, no dia 30 de março de 2023, foi definida uma ação com o objetivo de homenagear colegas servidores públicos que, infelizmente, nos deixaram no plano terrestre.

Na ocasião, os diálogos conduziram para a elaboração de uma pesquisa para consultar a comunidade acadêmica com a finalidade de coletar informações em busca de honrar com dignidade as e os colegas que contribuíram para a construção da UFPR Litoral, nos anos que por aqui passaram, como a querida Jurema Elvira Ferreira dos Santos, falecida em agosto de 2020 e o querido Jorge Luiz Lipski, falecido em fevereiro de 2023. A presente ação também homenageia a nossa querida Kelly Mesquita Ribas, que infelizmente nos deixou recentemente, no último mês de abril.

Mais uma vez expressamos nossos sentimentos e desejamos conforto aos amigos e familiares e, com essa homenagem, buscamos registrar o trabalho e o valor desses colegas para a instituição UFPR.

O formulário estará disponível até o dia 18 de maio de 2023.
Acesse o formulário e participe dessa construção coletiva!

Coletivo Taes

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300