Na tarde de sábado, 16 de julho, Antonina recebeu, como parte da programação do 32º Festival de Inverno da UFPR, duas atividades organizadas pela UFPR Litoral: o encontro literário Café & Prosa e a abertura da exposição de artes visuais, Novos Caiçaras… Para além da matéria, mediadas pela diretora do Setor Litoral, Elisiani Vitória Tiepolo, e pelas professoras do curso de Licenciatura em Artes, Carla Ruschmann e Luciana Ferreira, curadoras da exposição e autoras do Manifesto Novos Caiçaras, que foi lido por elas em nome dos artistas, durante o evento.
Escritores do litoral e artistas que participaram da exposição formaram uma roda de conversas com o público. Foi servido um café caiçara para os participantes que, também puderam assistir a uma apresentação de fandango.
A UFPR disponibiliza transporte diário para o Festival, com ponto de saÃda na portaria do Setor Litoral, de frente para a praia.
– Do dia 16 ao dia 22/07, saindo às 12h00;
– No dia 23/07 a saÃda do setor será à s 14h00.
O 32º Festival de Inverno segue com sua programação até o dia 23 de julho, confira e participe:
http://www.proec.ufpr.br/festival2022/index.html