Bolsas para programa de extensão

27 de agosto de 2022 - 9h40

SELEÇÃO DE ESTUDANTE DE SERVIÇO SOCIAL e/ou GESTÃO e EMPREEDEDORISMO PARA PARTICIPAR COMO BOLSISTA NO PROGRAMA DE EXTENSÃO CONSELHO DA COMUNIDAE NA POLÍTICA DE EXECUÇÃO PENAL.

O PROGRAMA DE EXTENSÃO CONSELHO DA COMUNIDADE NA POLÍTICA DE EXECUÇÃO PENAL abre edital público para a seleção de estudantes de SERVIÇO SOCIAL e/ou GESTÃO e EMPREEDEDORISMO
Critérios:
1. Ter disponibilidade de 20 horas semanais
2. Residir preferencialmente em Matinhos
3. Não possuir vínculo empregatício e não estar vinculado/a a nenhuma outra bolsa. (Os/as selecionados/as terão que assinar termo de compromisso e a declaração de não acúmulo de bolsas).

Interessados/as deverão enviar sua inscrição para o e-mail: adrilucinda@gmail.com e apresentar:
1. Curriculum Lattes atualizado;
2. Carta de apresentação
3. Declaração de necessidade de apoio financeiro, já que uma das prioridades é atender os/as candidatos/as em situação de vulnerabilidade social.
As inscrições serão do dia 26 de agosto a 28 de agosto/2022.
As entrevistas serão agendadas posteriormente. INFORME SEU CONTATO TELEFÔNICO
O/a selecionada assinará termo de compromisso e a declaração de não acúmulo de bolsa.

IMPORTANTE
O Programa de Extensão Conselho da Comunidade na Política de Execução Penal possui convênio com diferentes instituições, com exigências e valores das bolsas diferenciados:
SETI – exige seguro de vida a ser providenciado pelo bolsista, carga horária de 20 horas – valor da bolsa: R$ 931,00.
PIBEX – carga 20 horas – valor da bolsa: R$500,00.
PROEC – carga horária 12 horas – valor da bolsa: R$400,00.
Informamos que esse edital poderá servir para os diferentes parceiros.