Aprovados de lista de espera do Vestibular 2015 fazem matrículas nesta segunda e terça

6 de fevereiro de 2015 - 18h05

A primeira Chamada Pública Nominal para preenchimento das vagas restantes ofertadas pelo Vestibular 2014/2015 foi divulgada pela UFPR na tarde da última quarta-feira (04). Candidatos que não compareceram para efetivar sua matrícula ou que descumpriram o edital de registro acadêmico, perderam direito à vaga e, assim, abriram oportunidade aos estudantes em lista de espera.

Por essa Chamada, estão sendo convocados o número de candidatos correspondente a três vezes o número de vagas restantes em cada curso. Para garantir a matrícula, os estudantes chamados devem comparecer à UFPR, entre os dia 09 e 10 de fevereiro de 2015, no horário e no local determinados pelo edital divulgado no site do Núcleo de Concursos. Neste mesmo link, o candidato já tem acesso a toda documentação necessária.

Vale ressaltar que as portas para entrada no local de realização do registro acadêmico serão fechadas rigorosamente nos horários estabelecidos em edital, sendo expressamente vedado o acesso de candidatos após o prazo. Os candidatos – chamados um a um – que não estiverem presentes, perderão direito à vaga.

Por Jaqueline Carrara – ACS_UFPR