Alunos do EJA visitam Laboratórios

8 de março de 2023 - 15h46

Estudantes do Colégio Estadual Teresa da Silva Ramos, localizado em Matinhos, visitou nos Laboratórios Didáticos da UFPR Litoral, na noite desta terça-feira (07/03).

A turma composta por estudantes do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), acompanhada da professora de biologia Luciana Martins, foram recepcionados pela estudante de licenciatura em Ciências, Bruna Manoela da Silva Conceição, que é estagiária no Programa de Recuperação da Biodiversidade Marinha (Rebimar) e também atua no Laboratório Móvel de Educação Científica da UFPR (LabMóvel).

Segundo Bruna, a principal finalidade da visita é levar ao conhecimento dos estudantes do ensino médio, os espaços, cursos, programas/projetos de extensão e iniciação científica e divulgação das ciências através de um circuito nas dependências da UFPR Litoral. Em algumas manifestações as/os visitantes demonstraram interesse pelos cursos de graduação da UFPR Litoral, com o objetivo de dar continuidade aos seus estudos, contou a professora Luciana.