2º Festival de Ciência, Cultura e Inovação

28 de setembro de 2021 - 13h51
O 2º Festival de Ciência, Cultura e Inovação da Universidade Federal do Paraná tem como objetivo ampliar o diálogo entre a Universidade e a sociedade por meio de um espaço voltado para compartilhar conhecimento e experiências das diferentes ações desenvolvidas na UFPR.
Pautado na indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão, o evento integra a ciência, a cultura e a inovação como elementos articuladores da ação na UFPR.
A programação do Festival inclui atividades Culturais e de Divulgação Científica, além da 12ª edição da Semana Integrada de Ensino Pesquisa e Extensão (SIEPE), que abrange outros cinco eventos:
19º Encontro de Atividades Formativas (EAF);
19º Encontro de Extensão e Cultura (ENEC);
28º Evento de Iniciação Científica (EVINCI);
13º Evento de Inovação Tecnológica (EINTI);
2º Encontro Diversidade e Inclusão Social na Pesquisa e Extensão (EDISPE).
Neste ano de 2021, o Festival de Ciência, Cultura e Inovação ocorrerá de forma remota e terá suas atividades integradas nas diferentes plataformas digitais da UFPR.
Período de inscrições: 17 de agosto a 03 de outubro de 2021.
Inscrições Atividades de Divulgação Científica, Tecnológica e de Inovação:
Inscrições Atividades Culturais: