1º Festival de Teatro de Rua de Matinhos

12 de setembro de 2023 - 9h44

Entre os dias 7 e 10 de setembro de 2023, aconteceu o 1º Festival de Teatro de Rua de Matinhos. A Universidade Federal do Paraná (UFPR) esteve presente e contribuiu com o evento através da parceria de dois Projetos de extensão: o Projeto Canteiro, do Curso de Licenciatura em Artes da UFPR Litoral, coordenado pela Professora Giselly Brasil e o Sacode e Movimenta: encontros culturais, coordenado pela professora Cristiane Souza (Titi), do Curso de Produção Cultural da UFPR. Susan Klein e Letícia Valérie, da Casa de Cultura de Matinhos, tiveram importante contribuição para a participação dos Projetos no evento.

A menção de agradecimento no Facebook da Casa de Cultura denota o sucesso da participação da comunidade UFPR: “Gratidão é o sentimento e a atitude que trazemos para as […], professoras Giselly Brasil e Titi Souza que estiveram conosco todos os dias apoiando e motivando os queridos alunos do curso de artes da UFPR Litoral. […]. Que venham os próximos!”.

(com informações e fotos de Giselly Brasil, revisado por Luís Fernando da Costa Júnior/SECOM)