Confirmação de Matrícula 2017-1

 6 de janeiro de 2017 - 14h54
CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2017-1
[Apenas para veteranos e Reopção do Provar]
 
O período de solicitação de matrículas é de 02/01/2017 a 17/02/2017, por isso fique atento as orientações:
 
1 – Antes de iniciar a confirmação de matrícula leia o Tutorial Portal do Aluno e verifique os arquivos adicionais de orientação.
 
2 – Você conseguirá visualizar também disciplinas de outros cursos de fora do Setor. Atenha-se a solicitar o que você efetivamente cursará.
 
3 – No caso de dúvidas sobre o que está sendo ofertado do currículo do seu curso procure orientação da Coordenação de Curso e/ou Assessoria, responsáveis por informarem o quadro de módulos à Seção que os registra. Se você é do currículo antigo não visualizará módulos do currículo novo no Portal.
 
4 – Estudantes com pendências em PA (2º PA ou sem opção de PA no Portal) devem solicitar a matrícula em requerimento próprio na Recepção do Setor.
 
 
ATENÇÃO:
Acesse o Portal do Aluno com seu usuário (matrícula GRR ou GLR) e senha.
 
Problemas com sua senha devem ser tratados com a Divisão de Apoio ao Usuário (DAU) através do telefone 41-3361-3333 ou conforme instruções na página do CCE 
 
A não confirmação de matrícula pelo aluno dentro dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico caracteriza ABANDONO DE CURSO.
 
Antes de iniciar a matrícula leia os arquivos que estamos disponibilizando aqui.
 
Observação: neste semestre estará disponível no Portal apenas FTP e PA. A matrícula de ICH será em período posterior de forma presencial no Setor.
Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300