O projeto Espaço de Diálogo sobre Interfaces da Psicologia (Edip), da Seção de PolÃticas Afirmativas, Assuntos Estudantis e Comunitários (Sepol), irá promover a formação de estudantes multiplicadores, para disseminar ações que façam a interface entre a psicologia a os espaços universitários. As ações serão protagonizadas pelos estudantes, que receberão orientação e participarão de uma formação com a equipe de psicologia da Sepol. A proposta é articular os saberes e compartilhar experiências.
Com o apoio do projeto, estudantes poderão desenvolver rodas de conversas, seminários, palestras, publicações acadêmicas, que façam interface entre o seu curso e a psicologia. Para isso, eles poderão contar com o apoio da equipe do projeto, que irá ajudá-los a correlacionar com o tema de interesse do seu respectivo curso.
Ao participar do projeto, o estudante será instigado a pesquisar sobre a sua área e pensar no que a psicologia pode contribuir. Após a formação, o estudante fará uma prática da ação, podendo posteriormente ser um multiplicador na UFPR e na sua comunidade.
Inscrições e mais informações no formulário.
