Cursos on-line gratuitos de idiomas

23 de setembro de 2022 - 16h19

A Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Rede Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior Idiomas sem Fronteiras (Andifes IsF), oferta 1.900 vagas em cursos on-line gratuitos, distribuídas em seis idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês. As inscrições podem ser feitas das 12h do dia 22 de setembro até as 12h do dia 26 de setembro de 2022.

As inscrições são abertas para alunos de graduação e pós-graduação, técnicos-administrativos e docentes da UFPR. Os cursos são destinadas a diferentes níveis, organizados com foco no desenvolvimento de habilidades linguísticas para internacionalização. As aulas serão realizadas totalmente on-line, por plataforma digital, de forma síncrona, com duração de quatro ou oito semanas. Conforme a turma ofertada, cada semana terá dois encontros síncronos de duas horas cada, ou um encontro de quatro horas, em dois blocos de duas horas, com intervalo.
(continua)

Saiba mais clicando aqui.
Fonte: Sucom/UFPR