UFPR Litoral na Feira de Profissões em Paranaguá

17 de julho de 2023 - 13h46

No último dia 8 de julho, a UFPR Litoral participou da Feira de Cursos e Profissões organizada pelo Colégio Anchieta em Paranaguá/PR.

Este ano, por meio da participação ativa de estudantes do grupo Litoral Social, do Programa de Educação Tutorial Litoral Social (PET LS), a população de Paranaguá, em especial as pessoas concluintes do ensino médio tiveram a oportunidade de conhecer os cursos de graduação nas modalidades: bacharelado, licenciatura e tecnologia, que variam entre três e quatro anos de duração (matutinos ou noturnos), ofertados pela UFPR para a sede de Matinhos/PR.

As/os estudantes do grupo Litoral Social também divulgaram o Vestibular UFPR 2024, que está com as inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 23 de agosto. O PET LS também disponibiliza informações de como se inscrever no processo seletivo pelo site.

(Fonte: informações de Mayra Taiza Sulzbach, com revisão pela Secom)