Semana de Integração dos Calouros do Setor Litoral

26 de fevereiro de 2016 - 11h05

Dia 29 de fevereiro (segunda-feira) inicia o período acadêmico de 2016. Para receber os novos estudantes, uma equipe de professores, técnicos e veteranos preparou uma programação especial. A Semana de Integração foi pensada para recepcionar, informar, orientar, além de iniciar reflexões acerca do compromisso de cada estudante na universidade pública. A proposta que visa superar as práticas de trote, será um espaço de integração entre calouras e calouros com a comunidade acadêmica. Durante a semana não será tolerado qualquer atitude de discriminação ou constrangimento.

A CASA Litoral e Secretaria Municipal de Saúde de Matinhos farão testes rápidos (Sífilis, HIV, Hepatite B e C) de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h, e também serão ministradas vacinas (quarta e quinta).

COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO
Marcelo Cavadinha